Novo projeto a caminho:Elianiverse's Viagens Astrais

                           
Ola caros leitores,Vim aqui no blog para anunciar o começo de produção do meu mais novo projeto indepedente,o meu proximo quadrinho digital do selo elianiverse,que ao inves dosobrenome "comics" agora sera "Produções",pois em breve ptetendo expandir esse meu universo interligado e ficticio para outras midias como ebooks,audiobooks,musical leitmotiv,artbooks e ate futuros curtas de animação(sim estou apredendo animação)produções significa a produção desse universo nas mais diversas areas,mas enfim estou aqui para falar da mais nova obra roterizada e ilustrada por mim,elian da silva cruz:O VIAGENS ASTRAIS!!

            AlGUNS PONTOS IMPORTANTES:

A hq será semanal,mas nao prometo que lançarei toda semana pois qualquer problema é possivel de ocorrer,cada capitulo tera Apenas 15 paginas e contará com 5 arcos,personagens e arcos ja estão prontos so falta por a ideia em pratica,se tudo der  certo,domingo que vem haverá a publicação para leitura online do Primeiro capitulo aqui no blog,legal ne?entao e isso e até sabado
                           

Comentários

Postagens mais visitadas