Quando sairá o novo capitulo de Florrence e a Bruxa??!

Ola caros leitores,estou aqui pra esclarecer um fato de quem visita este blog deve estar questionando?QUANDO DIABOS SAIRÁ O NOVO CAPITULO DE FLORENCE E A BRUXA??
 
Pois bem vim ate aqui para explicar a situação vamos lá!bem pra começa,o quarto capitulo da web comic esta pronta,um dos motivos da demora esta pelo fato de que o capitulo terá mais de 40 paginas,muito mais que a obra costuma ter,pois esse capitulo agregará muito a trama e mitologia da hq,praticamente vocês receberam uma enchurrada de informações,outro e principal motivo da memoria:meu Celular!!

Sim,eu utilizo um aplicativo no celular pra finalizar meus quadrinhos,passar do tradicional pro digital,de uma foto pra uma pagina digital,porem em janeiro a tela touch do meu celular começou a dar defeito na parte de baixo,o que dificulta de utilizar o app,tanto pra contornar quanto pra pintar a arte,serio galera chega a ser frustante,mas.....amanha levarei meu cel no conserto pra resolver tal problema,então TALVEZ o capitulo 4 saira ainda esse mês de abril,e enquanto não sai,seguem embaixo as fotos das artes do novo episodio dessa magica trama:



Bom e é isso,fiquem ligados que em breve tambem tera novidades a respeito do universo Elianiverse Comics então ate a proxima pessoal✋🙌👍

Comentários

Postagens mais visitadas